quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um ano novinho em folha

 E 2012 chegou. Não foi um ano que eu esperei... Já sabia que viria chuva, daquelas de granizo. Porque há tempos garoava na minha horta, e foi batata. Um temporal daqueles.
Mas antes um temporal e depois o sol quente, do que eterno chuvisco, né? E eu já tava ficando gripada.
Agora me resta abrir o guarda-chuva, limpar a sujeira que o temporal deixou no meu coração, e só ficar com o que a chuva trouxe de bom.


Bem-vindo, 2012! E que seja doce, alegre...e que me respeite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário