Aí que eu não sirvo pra ir contra as coisas que eu acredito.
Existe um limite entre tirar coisas legais de experiências ruins, e sair por aí aguentando baboseira e passar o dia estressada. Não sirvo pra isso, nãaaaaaao sirvo. Gosto de pessoas. PESSOAS HUMANAS.
O que resumiu meu dia: "Não posso ficar nem mais um minuto com você... Sinto muito amor, mas não pode ser..."
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Caso eu perca a memória parte 1 de infinitas
Um mini registro sobre o que anda rolando caso eu resolva usar esse fotolog blog pra lembrar de mim quando perder a memória: LC, show do Criolo MTO FODA, a Whinehouse morreu (é, me deu uma bad tardia), a faculdade (que dessa vez eu me comprometi a ver com mais seriedade), os abraços de volta as aulas animados... (que eu espero que estejam, hihi) e o Lu, e essa fase tão gostosa de ficar feliz só por sentir um cheiro. Felicidade gostosa que me deixa de pé... Dancinhas, conversas cabeça sobre políticas públicas casal nerd, e muitas sonecas gostosas com abraços cheiros e olhares.
Enferrujei com essa coisa de registro, mas não quero. Essa fase tá tão boa, tão rica, ando amadurecendo e crescendo tanto, que não quero deixar de registrar alguns pensamentos.
E aqui fica o desafio: voltar a registrar meus pensamentos, sonhos, planos, minhas pequenas alegrias que proporcionam essa felicidade tão grande... Portanto, voltarei logo, loguinho! =)
Enferrujei com essa coisa de registro, mas não quero. Essa fase tá tão boa, tão rica, ando amadurecendo e crescendo tanto, que não quero deixar de registrar alguns pensamentos.
E aqui fica o desafio: voltar a registrar meus pensamentos, sonhos, planos, minhas pequenas alegrias que proporcionam essa felicidade tão grande... Portanto, voltarei logo, loguinho! =)
Assinar:
Postagens (Atom)