Um mini registro sobre o que anda rolando caso eu resolva usar esse
fotolog blog pra lembrar de mim quando perder a memória: LC, show do Criolo MTO FODA, a Whinehouse morreu (é, me deu uma bad tardia), a faculdade (que dessa vez eu me comprometi a ver com mais seriedade), os abraços de volta as aulas animados... (que eu espero que estejam, hihi) e o Lu, e essa fase tão gostosa de ficar feliz só por sentir um cheiro. Felicidade gostosa que me deixa de pé... Dancinhas, conversas cabeça sobre políticas públicas
casal nerd, e muitas sonecas gostosas com abraços cheiros e olhares.
Enferrujei com essa coisa de registro, mas não quero. Essa fase tá tão boa, tão rica, ando amadurecendo e crescendo tanto, que não quero deixar de registrar alguns pensamentos.
E aqui fica o desafio: voltar a registrar meus pensamentos, sonhos, planos, minhas pequenas alegrias que proporcionam essa felicidade tão grande... Portanto, voltarei logo, loguinho! =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário