quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Trem das onze

Aí que eu não sirvo pra ir contra as coisas que eu acredito.



Existe um limite entre tirar coisas legais de experiências ruins, e sair por aí aguentando baboseira e passar o dia estressada. Não sirvo pra isso, nãaaaaaao sirvo. Gosto de pessoas. PESSOAS HUMANAS.




O que resumiu meu dia: "Não posso ficar nem mais um minuto com você... Sinto muito amor, mas não pode ser..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário