Aí que eu não sirvo pra ir contra as coisas que eu acredito.
Existe um limite entre tirar coisas legais de experiências ruins, e sair por aí aguentando baboseira e passar o dia estressada. Não sirvo pra isso, nãaaaaaao sirvo. Gosto de pessoas. PESSOAS HUMANAS.
O que resumiu meu dia: "Não posso ficar nem mais um minuto com você... Sinto muito amor, mas não pode ser..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário