Cheguei a colocar a ideia em prática nas primeiras semanas, mas em pedaços de papel que se perderam. Em setembro completei 6 anos da primeira entrada "do outro lado" da sala de aula. Resgato aqui memórias recuperadas ao ouvir músicas , fotos, vídeos. Recuperadas ao me permitir mergulhar profundamente nessa trajetória divertida e cheia de percalços, também.
sábado, 1 de outubro de 2016
Planos incompletos
Esse trabalho me fez reviver uma ideia que tive ao entrar na minha primeira sala de estágio: anotar todas as minhas impressões sobre o trabalho da professora que eu acompanhava.
domingo, 14 de agosto de 2016
Receitas
A escrita, pra mim, sempre teve caráter de urgência. O peso da urgência, do desespero, do suspiro que procura o momento do alívio.
A cozinha veio num momento onde a escrita já não dava conta de canalizar energia. Precisei de mais uma válvula de escape pro tanto de vida e morte que me acompanham.
Hoje eu começo um novo capitulo nisso tudo: nosso caderno de receitas virtual. Nele, pretendo acumular o nosso caminho pra vida, nosso mapa do tesouro pro grande reencontro: o nosso com o Sagrado.
É hora de preparar o solo pra construir memórias felizes e cheias de saúde. E vamos juntas nessa.
quinta-feira, 23 de junho de 2016
segunda-feira, 12 de outubro de 2015
sobre ter um irmão
coisas grandiosas na sua pequenez: meu irmão me chamou pra ir à casa dele, pra me emprestar uma camisa de futebol.
o convite pra estar lá, onde ele mora, embora seja algo simples é também grandioso. um sinal de que ele também me quer de alguma forma por perto.
sai pela rua com a camisa com o seu nome. quão grande pode ser algo tão pequeno?
Assinar:
Postagens (Atom)
