Cheguei a colocar a ideia em prática nas primeiras semanas, mas em pedaços de papel que se perderam. Em setembro completei 6 anos da primeira entrada "do outro lado" da sala de aula. Resgato aqui memórias recuperadas ao ouvir músicas , fotos, vídeos. Recuperadas ao me permitir mergulhar profundamente nessa trajetória divertida e cheia de percalços, também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário