Pesquiso, também, pessoas famosas que se suicidaram. Quantas. Existem poucas informações sobre como elas conseguirem isso, e isso me incomoda.
Estou pensando sobre as pessoas ao me redor. Há quantos dias eu não me sinto parte de nada? Há quantos dias eu penso em morte? Pensar no que as pessoas irão pensar me cansa. Eu já me cansei há bastante tempo, e me entedio só com a ideia de quantas delas se sentirão culpadas. Não será por elas. Qual a dificuldade dessas pessoas em ser menos egoístas? Eu cansei, e isso quem resolve sou eu.
Chamei a Biahz. Eu sei que ela já se sentiu assim e sei também que ela já tentou se matar. Biahz me entende. E também me tranquiliza. Ela não me condena e nem me olha torto ou acha que eu faço corpo mole. Ela também não finge que acredita que eu consigo, ela sabe que agora eu não consigo.
"Dá seu tempo, respira
não tem problema virar cachorro na usp"










