quinta-feira, 31 de julho de 2014

Dia 17: ansiedade.

Desde que estou me aventurando pelo mundo depressivo-medicado, ainda não tinha passado um dia inteiro ansiosa. Ainda não tinha acordado como se não tivesse tomado remédio algum. E a experiência definitivamente não foi boa.
Acordei acelerada, pensando em coisas ruins e procurando problemas. Também não tive vontade de fazer nada, nem tomar banho, mesmo com o cabelo sujinho - fato que não me deixa 5 minutos acordada sem correr pro chuveiro.

Apesar de alguma consciência, pensei muita, muita coisa ruim. Escrever mensagens pro ex, revivi momentos ruins e me senti angustiada pra caralho. Tive surtos de lucidez, e resolvi tomar banho, sair. Mas com a reforma que tava rolando no banheiro, não hesitei em voltar pra cama, pra internet. 
Depois de bastante tempo acordada, tomei banho, tentei me acalmar, mas não consegui concentração pra fazer nenhum exercício que aprendi com a terapeuta. Acabei tendo uma ideia: visitar uma amiga querida (que me entende no quesito afobação). Fui o mais rápido que pude, e no caminho joguei incontáveis vezes Candy Crush, mas só pelo movimento dos dedos, porque eu não estava prestando atenção de forma alguma na estratégia. 
Chegando lá, logo contei do meu dia... E ela me ofereceu o pó-mix de coisas naturais contra a ansiedade que ela toma. Lógico que aceitei! :o) não sei se por estar com alguém que me sinto muito bem, me distrair, me divertir, ou se pelo pó-mágico, mas fiquei bem melhor. Depois fomos tomar um açaí bomba, e eu estava tranquilinha da silva, foi realmente muito bom. Consegui desfrutar o açaí e a companhia da minha amiga amada. 


Ufa.

Que demore muito mais pra isso acontecer de novo, vi que não estou nada preparada. 
E agora começo a entender porque minha psiquiatra ainda pretende aumentar minha dose...


quinta-feira, 17 de julho de 2014

Dia três.

Sem o remédio, triste.
Com o remédio, respiração curta, dormência nas extremidades do corpo, muit sono, tontura. Leseira. Confusão mental.

Dia dois.

Confusão mental, boca seca. Sensação de estar flutuando.


Pelo menos sonhei com o Tom Jobim. ❤️

terça-feira, 15 de julho de 2014

Dia um: remédios pra estabilizar o humor.

Boca seca, dificuldade ao acordar. Cabeça confusa, sonolência. Dificuldade em elaborar um frase pra falar. Boca muito seca, corpo com vontade de dormir mais, permanecer mais tempo na inércia.