quinta-feira, 17 de julho de 2014
Dia três.
Sem o remédio, triste.
Com o remédio, respiração curta, dormência nas extremidades do corpo, muit sono, tontura. Leseira. Confusão mental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário