quarta-feira, 8 de julho de 2015
Perguntas.
Gostaria de lembrar o exato momento em que absolutamente tudo deixou de ter graça. O segundo onde eu passei a ver a tristeza, além de apenas senti-la. Talvez hoje eu tenha passado a ouvi-la também.
As vezes me pergunto se isso um dia acaba.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)