Preciso dizer aqui, antes de qualquer coisa, que:
- Eu fiquei numa aula, das 14h até as 18h, sem morrer um pouquinho por segundo por ter que ficar sentada.
- Eu li os textos das matérias.
- Eu li mais de um texto no mesmo dia.
- Eu tô conseguindo me concentrar, gente.
ME CONCENTRAR.
pensa no amor que eu tô sentindo por esse remédio. agora multiplica.
então, é bem maior: é a luz que eu tava procurando no que eu pensava ser o fim do meu túnel.
terça-feira, 21 de outubro de 2014
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
devaneios, MEUS
Eu resolvi me apropriar de tudo que era meu.
Todas as músicas, fotos, lugares, sentimentos. Tudo que deixei pra trás com esses dois namorados que se foram. Não sinto mais que estou invadindo uma área que deveria ser preservada. Os livros que presenteei pensando em um dia juntar com os meus numa biblioteca? Assim que puder corro na livraria e compro. Nada que mereça ficar exclusivo. São muito meus: Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Bethânia, Gal, Caetano, Elis.
Assim que der corro e compro o livro que aquele não leu: A Bossa do Lobo. Não me intimido mais em ouvir Móveis a todo volume.
"É só eu sei quanto amor eu guardei"
Mas não era SÓ pra você.
Todas as músicas, fotos, lugares, sentimentos. Tudo que deixei pra trás com esses dois namorados que se foram. Não sinto mais que estou invadindo uma área que deveria ser preservada. Os livros que presenteei pensando em um dia juntar com os meus numa biblioteca? Assim que puder corro na livraria e compro. Nada que mereça ficar exclusivo. São muito meus: Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Bethânia, Gal, Caetano, Elis.
Assim que der corro e compro o livro que aquele não leu: A Bossa do Lobo. Não me intimido mais em ouvir Móveis a todo volume.
"É só eu sei quanto amor eu guardei"
Mas não era SÓ pra você.
Eu nunca fiz coisa tão certa
Entrei pra escola do perdão
A minha casa vive aberta
Abri todas as portas do coração
Entrei pra escola do perdão
A minha casa vive aberta
Abri todas as portas do coração
Água de beber
Água de beber camará
Água de beber
Água de beber camará
Água de beber camará
Água de beber
Água de beber camará
Eu sempre tive uma certeza
Que só me deu desilusão
É que o amor é uma tristeza
Muita mágoa demais para um coração
Que só me deu desilusão
É que o amor é uma tristeza
Muita mágoa demais para um coração
Assinar:
Postagens (Atom)