Todas as músicas, fotos, lugares, sentimentos. Tudo que deixei pra trás com esses dois namorados que se foram. Não sinto mais que estou invadindo uma área que deveria ser preservada. Os livros que presenteei pensando em um dia juntar com os meus numa biblioteca? Assim que puder corro na livraria e compro. Nada que mereça ficar exclusivo. São muito meus: Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Bethânia, Gal, Caetano, Elis.
Assim que der corro e compro o livro que aquele não leu: A Bossa do Lobo. Não me intimido mais em ouvir Móveis a todo volume.
"É só eu sei quanto amor eu guardei"
Mas não era SÓ pra você.
Eu nunca fiz coisa tão certa
Entrei pra escola do perdão
A minha casa vive aberta
Abri todas as portas do coração
Entrei pra escola do perdão
A minha casa vive aberta
Abri todas as portas do coração
Água de beber
Água de beber camará
Água de beber
Água de beber camará
Água de beber camará
Água de beber
Água de beber camará
Eu sempre tive uma certeza
Que só me deu desilusão
É que o amor é uma tristeza
Muita mágoa demais para um coração
Que só me deu desilusão
É que o amor é uma tristeza
Muita mágoa demais para um coração
Nenhum comentário:
Postar um comentário