terça-feira, 21 de outubro de 2014

Eu e a Rita: um breve registro.

Preciso dizer aqui, antes de qualquer coisa, que:

- Eu fiquei numa aula, das 14h até as 18h, sem morrer um pouquinho por segundo por ter que ficar sentada.
- Eu li os textos das matérias.
- Eu li mais de um texto no mesmo dia.
- Eu tô conseguindo me concentrar, gente.

ME CONCENTRAR.



pensa no amor que eu tô sentindo por esse remédio. agora multiplica.
então, é bem maior: é a luz que eu tava procurando no que eu pensava ser o fim do meu túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário