terça-feira, 11 de novembro de 2014

Mais um milk Shake, por favor.

Na sexta - que na prática foi no sábado quase meio dia - tomei um antidepressivo só, porque não queria virar meu sono outra vez, e tinha passado a noite "em claro". E bebi um pouco além da conta. 
No sábado a noite, voltei a tomar dois comprimidos, mas dormi fácil. 
O domingo foi absolutamente estranho, e pela primeira vez em muito tempo, me senti deprimida de novo. 
Vontade de ficar no quarto, no escuro e toda aquela coisa estranha no peito.


CORTA.
~~~ pula pra noite de terça:
Acordei cedo, voltei a dormir, acordei confusa, mas despertei rápido. Percebi que estava muito ansiosa. Tomei banho, sai. Fui pra aula, e mantive algumas conversas no Whatsapp durante a aula. Em alguns momentos me pegava pensando no quanto estava ansiosa, mas fingia que nada estava acontecendo e voltava a focar.

Pula pra eu linda e diva descendo do circular, lá no metro, perdendo o ônibus (que demora pra porra), e me sentindo o mais triste dos seres humanos. Aham. A linda aqui que tava toda se sentindo no controle, se viu em prantos, no meio da rua, perdida.
Sorte que tem a Biahz, e eu mandei o whatsapp-confissão, dizendo que eu estava me sentindo deprimida. Desse segundo em diante, o choro ficou livre e... Eu fui comprar um milk shake de consolo. Sentei e resolvi esperar - sei lá o que. Enquanto eu chorava de frustração por estar sentindo essa tristeza idiota de novo, o date me chamava pra sair. Fui fofa e categórica: não! (Com direito a essa exclamação, porque the fofura is free)

Biahz maravilhosa foi maravilhosa, não quis ficar tentando entender o porquê da crise, só afirmou que vai passar, e que é assim: vivemos um dia de cada vez.


Só sei que me deu uma vontade incontornável de escrever mil posts, e aí voltei pro Twitter, porque não tenho toda essa coragem de expor meu desequilíbrio.
Preciso voltar pra academia, mas minha mãe não fala mais comigo. 

Ta fácil. Só que não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário