quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sobre o sentimento de triunfo e seus perigos.

Acabei de ler um post em um blog que fala sobre tdah. E nele, o moço falava sobre tomar religiosamente a ritalina.

Acho que preciso ser mais disciplinada. Parei pra pensar nós últimos dias, e fiquei vários sem tomá-la. Também parei os exercícios físicos, que estavam trazendo bem estar pra caralho. E parei também de ver duas amigas várias vezes na semana.

Estou me auto-sabotando?
Acho que não. 


Eu estava era me sentindo demais, poderosa, sem problemas e num mar de rosas.
Aí abandonei o que estava construindo - e que estava. Me fazendo muito bem.


E cá estou.
Auto-sabotagem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário