Acho que preciso ser mais disciplinada. Parei pra pensar nós últimos dias, e fiquei vários sem tomá-la. Também parei os exercícios físicos, que estavam trazendo bem estar pra caralho. E parei também de ver duas amigas várias vezes na semana.
Estou me auto-sabotando?
Acho que não.
Eu estava era me sentindo demais, poderosa, sem problemas e num mar de rosas.
Aí abandonei o que estava construindo - e que estava. Me fazendo muito bem.
E cá estou.
Auto-sabotagem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário