Acordei acelerada, pensando em coisas ruins e procurando problemas. Também não tive vontade de fazer nada, nem tomar banho, mesmo com o cabelo sujinho - fato que não me deixa 5 minutos acordada sem correr pro chuveiro.
Apesar de alguma consciência, pensei muita, muita coisa ruim. Escrever mensagens pro ex, revivi momentos ruins e me senti angustiada pra caralho. Tive surtos de lucidez, e resolvi tomar banho, sair. Mas com a reforma que tava rolando no banheiro, não hesitei em voltar pra cama, pra internet.
Depois de bastante tempo acordada, tomei banho, tentei me acalmar, mas não consegui concentração pra fazer nenhum exercício que aprendi com a terapeuta. Acabei tendo uma ideia: visitar uma amiga querida (que me entende no quesito afobação). Fui o mais rápido que pude, e no caminho joguei incontáveis vezes Candy Crush, mas só pelo movimento dos dedos, porque eu não estava prestando atenção de forma alguma na estratégia.
Chegando lá, logo contei do meu dia... E ela me ofereceu o pó-mix de coisas naturais contra a ansiedade que ela toma. Lógico que aceitei! :o) não sei se por estar com alguém que me sinto muito bem, me distrair, me divertir, ou se pelo pó-mágico, mas fiquei bem melhor. Depois fomos tomar um açaí bomba, e eu estava tranquilinha da silva, foi realmente muito bom. Consegui desfrutar o açaí e a companhia da minha amiga amada.
Ufa.
Que demore muito mais pra isso acontecer de novo, vi que não estou nada preparada.
E agora começo a entender porque minha psiquiatra ainda pretende aumentar minha dose...
Nenhum comentário:
Postar um comentário