sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Dia dezoito.
Não passou.
E eu não acho mais normal viver assim, chorando e angustiada.
Que merda! Que merda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário