Quantos dias mais essa sensação de nada vai me acompanhar por onde eu for?
Quantos outros fins de semana eu vou ficar assim, meio fora do ar?
Tenho aproveitado como posso. Me sentindo infantil, sem planos. Sem muita vontade de ter compromissos, mas sentindo uma imensa saudade de tudo que nunca tive - uma família só minha, alguém pra amar desde o abrir dos olhos até o carinho pré-sono. Carrego a sensação de que há alguém por aí que me pertence. E essa saudade dói, aperta.
Não sei mais o que fazer. Não tenho mais vontade de me aventurar por aí, pelanoite. Tudo parece frio e me amedronta. Não encontro disposição... Sei lá o que será de mim nos próximos dias. Tenho pensado em desistir. Não sei o que fazer com essa vontade.
Preciso de muitas respostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário