terça-feira, 16 de junho de 2015

Episódio?

Hoje me sinto tão deprimida. Ficaria aqui no meu quarto pra sempre e não consegui fazer outra coisa que não jogar e ver vídeos. Qualquer sinal de me envolver com a realidade foi rejeitado. 
Isso me entristece, porém não sei o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário