terça-feira, 16 de junho de 2015
Episódio?
Hoje me sinto tão deprimida. Ficaria aqui no meu quarto pra sempre e não consegui fazer outra coisa que não jogar e ver vídeos. Qualquer sinal de me envolver com a realidade foi rejeitado.
Isso me entristece, porém não sei o que fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário