quarta-feira, 21 de setembro de 2011
...
Assisto em silêncio
Não desespera, é assim. O medo não é mais como antes, o coração se acalmou. Será que passa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário