quinta-feira, 22 de setembro de 2011

the sun goes down

Hoje eu descobri uma coisa importante. Que eu já sabia, mas pensar nisso foi muito válido, alguns cliques importantes aconteceram:
Eu não sou perfeita, e isso eu já sabia (dã). Logo preciso encarar meus defeitos, toda hora, todo dia. Ser largada pra mim, não funciona. Descobri quebrando a cara, mas tá aí. Vai ter que ser na base da cobrança eterna, minuto pós minuto.


As pessoas não escolhem a dedo a hora de ir embora.



It's my responsibility,
And You don't owe nothing to me

Nenhum comentário:

Postar um comentário