quarta-feira, 20 de julho de 2011

Outro tchau.

Lá vou, mais uma vez, me despedir.
Dessa vez, mais que me despedir das pessoas, vou me despedir de um lugar. Cores, fantasias, risos, gargalhadas, giz de cera, canetão, tinta guache, tinha aquarela, costura, correr, bicicleta, água, quintal, Banco Imobiliário, jogo da Vida. Centenas de jogos, casa de bonecas, mercadinho, feirinha, castelo, super Legos.
Não foi muito tempo. Não vai doer tanto assim, porque eu volto.











Mas me despedir de um lugar tão vivo quanto uma brinquedoteca, num dia sem crianças, é triste, triste sim.
Vou me despedindo da rotina das mini-cadeiras que me davam dor nas costas, vendo caixas e mais caixas...
That's it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário