sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Agora, com vinte

Eu já:

Andei pela chuva, assisti um sarau no meio da rua (enquanto caia água do céu sem economias de São Pedro),  tomei um suco enquanto falava mal da vida com um bom amigo, reencontrei o cara bonito do samba numa padaria em outro bairro da cidade, deixei de achar alguém bonito por conta de calças curtas e horríveis, pedi colo, visitei minha avó, me empolguei com preparativos da festa de 80 anos da mesma, me apaixonei de novo pela minha cor preferida, li dois livros, vi uma porção de documentários, um filme tenso do Almodóvar, fui parada pela polícia, vi um filme fofo que já esqueci o nome, ouvi músicas repetidas, chorei, me chateei. Tive medo, como nunca tive antes. Fugi, e ando em processos. Ainda não sei de que.

Que esses dois números sejam mais brandos, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário