segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

a glória de chorar

Mas é claro que o intuito de começar esse blog não era esse. Vir aqui escrever só quando perco o rumo, ou melhor, quando o procuro. E olha que há um tempo eu tô numa busca meio que incessante... E nem por isso, esse espaço foi pra frente.
Aí entra o momento atual: agora eu sei que tô em busca de algo, admiti que o que eu tanto prezava, o que eu ainda amo tanto, não me fazia bem há algum tempo. E aqui estou: levando a vida devagar, pra não faltar amor... Pra citar os queridos LH.
Confesso que não tem sido fácil, e nem tão difícil quanto algumas vezes me pareceu. Não tenho mais tanto medo quanto tinha alguns dias atras, e nem tanta coragem quanto desejo ter. É um desejo bagunçado de buscar algo, aquela procura de não sei o quê não sei onde. Lá vou eu.


E a triste conclusão: o meu momento perdedor talvez me faça voltar com frequência. E meus futuros netos, quando me lerem, vão achar que eu vivi uma vida a la Maysa, e nunca fui feliz. Por isso todo meu apego com as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário