Aí entra o momento atual: agora eu sei que tô em busca de algo, admiti que o que eu tanto prezava, o que eu ainda amo tanto, não me fazia bem há algum tempo. E aqui estou: levando a vida devagar, pra não faltar amor... Pra citar os queridos LH.
Confesso que não tem sido fácil, e nem tão difícil quanto algumas vezes me pareceu. Não tenho mais tanto medo quanto tinha alguns dias atras, e nem tanta coragem quanto desejo ter. É um desejo bagunçado de buscar algo, aquela procura de não sei o quê não sei onde. Lá vou eu.
E a triste conclusão: o meu momento perdedor talvez me faça voltar com frequência. E meus futuros netos, quando me lerem, vão achar que eu vivi uma vida a la Maysa, e nunca fui feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário