sigo buscando equilíbrio, sigo descobrindo coisas em mim.
voltei a trabalhar. voltei a sair com amigos, a ter compromissos, a me divertir, a passar dias vazios sem tristeza.
- tirar a carteira de motorista
- ir ao Rio: Búzios, #errejota, Arraial do Cabo, Paraty.
- passar pelo menos um fim de semana na Ilhabela
- passar pelo menos um fim de semana em Ubatuba
- passar 7 dias em algum lugar em julho
- ir pra Curitiba
- guardar alguma grana pra fazer au pair em 2016
- trocar de celular
- fazer as matérias necessárias esse ano na faculdade
- planejar o ano novo DE VERDADE, e viajar! Mesmo que seja sozinha! <3
- viajar sozinha: eu amo taaaanto, preciso repetir!
Lista em aberto, pronta pra muitos novos itens!
Nenhum comentário:
Postar um comentário