mas estou me sentindo deprimida. a volta às aulas me deixou pra baixo, mas isso também pode ser o período pré menstrual (essa luz eu tive agora). ou também efeito da ritalina que há tempos eu não tomava pra estudar (essa luz também acendeu agora). seja lá o que for, vai passar.
tenho uma pequena lista de necessidades que mistura coisas fúteis com coisas importantes pra continuidade de tudo e vou registrá-la aqui:
- copinho hipoalergico pra menstruação (absorvente free: eu quero ser)
- bb cream
- pincéis de make (sei lá, sinto que vai ser divertido)
- sentar pra comer com a minha madrinha
- escrever para meu irmão
- pó compacto (minha mãe disse que vai me dar)
- blusinhas da forever 21 (as de 10 reais mesmo)
- malhar e emagrecer (não aguento mais é isso também me deixa pra baixo)
óbvio que a lista é maior, mas fico por aqui. preciso dormir e a tendinite tá atacada. beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário