segunda-feira, 25 de maio de 2015

Tchauzinho (25/05)

Faz um tempo. Tempão? Tempinho?
Tanto faz.



Mas hoje, uma coisa mudou: os remédios. Pararam de aumentar a dose, e passam a diminuir. 
É a última noite que eu tomo 100 mg de Quetiapina. 
Pode ser que meus surtos de Bela Adormecida fiquem pra trás. Pode ser que esse seja o começo do resto da minha vida sem remédios, ou pode ser que algum dia, pelo meu bem-estar, eles voltem a fazer parte da minha vida. 
Mas hoje essa noticia me deixou contente, me fez sentir mais magrinha, me fez dar entrevista pro Jô (no chuveiro), me fez experimentar um little black dress e imaginar mil coisas. 
Pensei também no que o remédio me trouxe: a vida, essa vida. Essa consciência e esse viver. Não sei o que seria de mim se eles não tivessem passado por mim, e até nem sei se eu seria ainda. 

Vai, remedinho.
Um beijinho,
Sussu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário