Segundo a regra da nossa geração essa despedida seria on line, pra geral ver que sua passagem por sp foi foda. Mas acho que transcendemos nossa geração. E que do caralho essa dupla! Senti falta da existência real do meu irmão, mas senti que somos realidade, ha tempos. Nao so de infância, mas tive certeza que lembrar de vc como um parceiro de brincadeiras nao foi mera lembrança induzida. Talvez tivemos sidos dois bobos enquanto pequenos... E nos divertimos lá no passado também.Que foda nossas andarilhagens, conversas, idéias.
Volte sempre, me chame sempre.
Sempre bom reconhecer um parceiro de vida!
Um louco com ligação sangüínea.
Bilhete escrito dia 8 de novembro de 2014, para meu primo Heitor, depois da sua estadia em SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário