domingo, 21 de setembro de 2014

Mais um remédio - dia quatro da parte 2.

Estou há mais ou menos quatro dias tomando mais um remédio. Pra ser sincera, sinto apenas que ele veio pra "anular" o efeito zumbi do outro. 
Fiquei com dificuldades para dormir - que eu não tinha - mas ando mais acordadinha durante o dia. 
Sei lá, sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário