Estou há mais ou menos quatro dias tomando mais um remédio. Pra ser sincera, sinto apenas que ele veio pra "anular" o efeito zumbi do outro.
Fiquei com dificuldades para dormir - que eu não tinha - mas ando mais acordadinha durante o dia.
Sei lá, sei lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário