terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Você não nos ama mais?

E foi com essa pergunta que todo choro entalado se libertou da garganta.

"É claro que amo, e por esse amor, eu vou embora. Quando a gente é adulto alguns problemas nos impedem de estar ao lado das pessoas que amamos, são um rolo compressor que não nos dá outra opção."

Como explicar para as crianças que eu não voltaria nunca mais?





Saudade, saudade gigante. 
E a dica é: aproveitar sempre as pessoas queridas, amadas. Nunca se sabe quão perto esta a hora de ir embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário