Esse post é inspirado neste texto, que foi escrito no dia vinte de janeiro, há dois anos atrás.
De lá até aqui, eu já:
viajei sozinha inha; subi na torre eiffel; fiquei muito bêbada, do outro lado do oceano; fiz uma amiga chinesa; tive um trabalho com carteira assinada; andei de skate; me emocionei num protesto; briguei no trabalho; me fantasiei de batman; me fantasiei de pedrita (e tinha um homem das cavernas pra chamar de meu); entrei num castelo de verdade; vi o cpm 22 tocar ao vivo e cantei como se não tivessem passado tantos verões "não sei viver sem ter vocêeeee iêee"; vomitei no metrô; ganhei um bolo de coelhos; ganhei flores algumas vezes; pintei o cabelo pela primeira vez (só as pontinhas, sei. Grande passo pra mim e nada pra humanidade, sorry.); denunciei; sai da casa dos meus pais; vi uma das minhas melhores amigas casar; ( e estava no altar); vi uma amiga importante partir (da minha vida); entendi que tenho um anjo da guarda de carne, osso e óculos; conheci o espiritismo; mudei de emprego várias vezes; fui ao museu da língua portuguesa três vezes e na exposição do cazuza não tive coragem de cantar no karaokê; dividi minha maior angústia com pessoas queridas; vi o caetano veloso cantar, o criolo, a tulipa, o mr catra, o bonde do tigrão. tomei sorvetes deliciosos, me bronzeei. tomei bebida que pisca, uns 30 tipos diferentes de cerveja, tirei dez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário