Eis que retorno, a volta do que sempre vem pra reclamar, claro.
Tô com medo.
Nem deveria, eu sei. Andei perdendo tanta coisa (mentira, foi só uma coisa, e hoje eu sobrevivo bem sem ela, mas não sem sequelas, claro), que deveria estar acostumada a não ter, a ser só.
Até aprendi, mas me diz, como ficar calma sabendo que em menos de um mês estarei do outro lado do mundo, sem ninguém?
Na verdade, não tão só assim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário