quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Um pouco menos distante.
Existe uma diferença entre recomeçar a vida e continuar a viver. Eu acho que escolhi continuar a viver... É lógico que o coração caleja, que eu por tantas vezes prefiro fechar o olho e esquecer, dançar, cantar, rir. Mas não nego o que ainda sinto, o que eu talvez sinta pra sempre. Não sei como é, essa é minha primeira vez assim, assim ruim, e assim bom, assim amor.
Sei que independente do que acontecer, não vou ser do tipo que diz "foda-se, já que deu errado agora eu vou avacalhar", apesar de já ter perdido o controle e a noção uma vez, e falado demais, não é isso que eu vou levar pro resto da vida. Não é isso que me ficou em mim depois daquele dia.
Eu sei que quero ser melhor, porque por não saber o que eu sei agora, e mais um monte de coisa que ainda tenho que aprender, que estou aqui, entre risos e lágrimas. Então, o caminho escolhido é outro, é o do aprendizado, da assimilação... Dia após dia, de pouquinho em pouquinho as coisas vão clareando... E lá vem a tão sonhada maturidade, num horizonte agora um pouco menos distante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário